Já passaram quase 2 anos de Atelier e o balanço não podia ser melhor!

Inicialmente idealizado para a concretização dos serviços de consultoria e formação, rapidamente surgiram novas ideias, parcerias e projectos incríveis, que nos ajudaram a dar o salto e a chegar onde chegámos: um lugar de referência para quem procura um estilo de vida mais saudável, ético e sustentável. Por quase todos, o Atelier é procurado como espaço de refeições saudáveis, como take-away, como fast-good-food, como restaurante vegetariano.. e está na HappyCow! Já nos visitaram pessoas de norte a sul do país e até turistas! São imensos os clientes fidelizados, assim como os novos clientes diários, e isto deixa-nos de coração cheio, a abarrotar. A Marmita foi, sem dúvida, o projecto/serviço com mais impacto e que mais sementes deixou! Foi com a Marmita que conseguimos alcançar o objectivo primordial da Sabor Fazer (mostrar como pode ser simples e nada enfadonho fazer uma alimentação sem ingredientes de origem animal) e que percebemos que é possível.. possível seguir os nossos sonhos e fazer activismo de forma positiva e eficaz. E é nisto que me foco, todos os dias, pelos animais, por todos os animais!!

Desde que me tornei vegana que assumi a responsabilidade de ajudar a mudar consciências.. e, hoje, chegou a hora de fazer uma pausa. Chegou o momento de fazer uma pausa no trabalho que mais trabalho e gozo me dava, para abraçar um projecto que me tem acompanhado nos últimos tempos e que grita por mim. Não posso mais adiar(-me)!

Deixo-vos o meu profundo agradecimento, a todos os que nos acompanharam, desde o início ou só agora, a todos os que acreditaram em nós e na mudança. E a todos peço: continuem a fazer uma alimentação mais natural, mais simples e mais feliz.

Isto não é uma despedida, é um intervalo! A Sabor Fazer continua aqui e a fazer o que melhor sabe fazer: partilhar todo um novo mundo de ingredientes, receitas e formas de cozinhar. O Atelier continua de portas abertas para vos receber e ajudar.

Um gigante obrigada à Sílvia, a melhor companheira de guerra de todos os tempos!
Até já!

Outros Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *