Já sabem quase tudo sobre mim: tenho 38 anos, 4 filhos, já fui advogada, dona de casa e, desde que me tornei vegana, dedico a minha vida à difusão do vegetarianismo e veganismo.

Sou mãe a tempo inteiro, 24 horas por dia, desde há 8 anos. Há 8 anos que não durmo 7 horas seguidas (já nem sei o que isso é) e há 8 anos que mudei a minha vida, por completo.. para sempre. Não planeei ser mãe de tantos miúdos. Também não planeei ser mãe apenas de 1. Cedo aprendi que não devemos fazer planos. Sou mãe de 4. Sim, com muita dificuldade e felicidade. Não podia ser mais feliz. Cada um dos 4 é único e especial. E todos me deixam louca, de fúria, de raiva, de desespero, de insegurança e de impaciência. E todos me dão imenso, todos os dias.

E isto só para dizer que a minha vida dava um blog. Sempre me têm dito. “Porque não tens um blog?!”, “devias escrever para um blog!”.

 

 

 

Não tenho um blog porque não quero.. porque não tenho tempo. Tempo para me sentar sem adormecer profundamente. Não tenho um blog porque ficaria frustrada, por não poder pensar nele e dar-lhe uso. Hoje estou a escrever para o meu blog porque a Márcia me sugeriu, da forma mais natural do mundo, sem pressões ou exclamações.. sem me dizer “a tua vida dava um blog!!”.

Obrigada, Márcia.

Outros Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *